Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

Russell e Katy podem ser presos

Imagem
O casal Russell Brand e Katy Perry, que teve a sua lua de mel na Índia, pode ter péssima ressaca. De acordo com as leis locais, eles podem pegar até sete anos de prisão por sua festa de casamento, na reserva de tigres Rathambore, naquele país, ter perturbado os animais. Os jornais indianos dizem que a festa foi até as quatro da manhã, eo casal e seus convidados fizeram muito barulho, prejudicando o sono dos animais, infringindo as leis locais. É papo deles ficarem fora da Índia por algum tempo.

Casamento de Katy com Russell terá direito a tronos

Imagem
A cerimônia de casamento de Katy Perry e Russell Brand terá direito até a tronos decorados para que os pombinhos sentem durante a celebração religiosa. Segundo o jornal The Sun, os dois, que já estão na Índia, testaram os tronos, mas acharam a situação tão engraçada que não conseguiram parar de rir. Ainda de acordo com a publicação, na quinta-feira, dia 21, o casal recebeu uma benção hindu enquanto alguns dos convidados foram fazer um safári. O casório vai ser bastante tradicional e há rumores de que Russell entrará na cerimônia em cima de um cavalo branco ou de um elefante. Há rumores de que Katy contratou cerca de 13 carros para levar os convidados para passear.

E vai rolar a festa: convidados e muitas flores no casamento de Katy Perry

Imagem
Prevista para durar seis dias - em um resort de luxo na Índia -, a grande festa de casamento da cantora Katy Perry com Russel Brand teve início neste sábado, 23, com a cerimônia religiosa de união do casal. Para evitar os paparazzi - que já foram hostilizados pelo noivo - um mega esquema de segurança foi montado no local, localizado no parque nacional de Ranthambhore, no noroeste do país. A reserva abriga animais selvagens como tigres, leopardos e hienas. Os cerca de 80 convivas do casamento chegaram ao resort - onde todos devem ficar hospedados - em mais de dez carros em estilo safári. Segundo sites internacionais, a cerimônia conta com um cortejo grandioso, com direito a camelos, elefantes, cavalos, bailarinos e músicos indianos, além de apresentação exclusiva do rapper P Diddy. O custo estimado da festança é de R$ 800 mil.