Jornal polonês faz matéria especial sobre Katy Perry e Rihanna


O famoso jornal polonês Onet.Kobieta publicou hoje uma matéria sobre a amizade existente entre os grande fenômenos do Pop atual – Katy Perry e Rihanna. A publicação que recebeu o título “Katy Perry e Rihanna – para o melhor ou para o pior” foi escrita por Magda Tereszczuk e pode ser conferida abaixo:
Sorrisos treinados, estudos de gestos e elogios falsos. No mundo do show business é difícil de encontrar uma verdadeira amizade. A maior parte do conhecimento que contêm as estrelas, é dirigida pelos gurus da imagem. A exceção começa com Katy Perry e Rihanna. Entre as cantoras há vários anos de amor e suporte uma com a outra. Especialmente agora, quando uma delas passa pelo inferno de um divórcio.
Ela não teve a coragem de chamar os pais. Ela estava com medo do que eles poderiam dizer. A primeira pessoa que ela contatou logo depois que ela soube que seu marido Russell Brand fez um pedido de divórcio, foi Rihanna. E Katy Perry implicitamente confia nela. “Katy desapareceu nas sombras. Ela não quer ter contato com ninguém. Enfrentando coisas terríveis já que o seu casamento acabou após apenas 14 meses. Ele vem de uma família religiosa e nunca pensou que isso iria acontecer em sua vida“.
Rihanna quando soube do desmembramento, não deixou Katy entrar em colapso. Embora, como ela uma vez havia admitido, não gostava de Russell, mas esperava que os cônjuges conseguissem criar uma família feliz. Quando Perry ligou para ela chorando, Rihanna propôs pela primeira vez que ela se junta-se à sua família em Barbados. Mais tarde, aparentemente ela tinha uma idéia, e voou para apenas dois dias de férias para o México. Famosa pela beleza ela foi ainda pronta para mudar os planos de sua carreira, para ficar perto de seus amigos. Isto é surpreendente, porque as pessoas que estamos falando são da indústria musical, e estas duas meninas são há vários anos como unha e carne e ajudam umas às outras em tempos difíceis. Todos nós sabemos que elas fazem isso. Nesse universo, essa familiaridade é uma verdadeira raridade.
Katy e Rihanna se conheceram em 2008. Inicialmente era apenas um conhecimento superficial, que persuadiu os especialistas da imagem. Ambas jovens, bonitas, loucas, então por que não poderiam ser amigas e se mostrarem juntas em festas?
Meninas não se gostam imediatamente. Mas elas reuniram-se em recepções oficiais e posaram juntas para fotos. Para alguns elas fingiram muito bem. Mas realmente elas se sentiam confortáveis. Perry, disse muitas vezes repetidas, de que “hoje em dia é difícil encontrar uma alma gêmea“. Especialmente se você for uma figura pública. Perry já teve uma situação em que se distanciou de sua melhor amiga, antes de ser cantora conhecida, ela trabalhava junto com a estrela pop Kesha.  As meninas continuam se entendendo perfeitamente, Kesha apareceu no vídeo da amiga, “I Kissed a Girl”. No entanto, quando ela começou a fazer uma carreira solo, ela de repente se esqueceu Katy. É claro que de vez em quando, as artistas vão em festas e podem conversar, mas não parece haver  intimidade entre elas, como no passado. Através desta experiência Katy tornou-se muito cautelosa. Por um longo tempo, ela insistiu em não procurar uma grande amizade com as estrelas. Mas tudo mudou quando conheceu Rihanna.
A relação das meninas começou a se intensificar quando ambas tiveram problemas com os seus parceiros. Katy se separou do  vocalista da Gym Class Heroes, Travis McCoy. Eles se conheceram há vários anos. Foram considerados um par. Tinham paixões semelhantes, amavam a música. No início de 2009, inesperadamente, se separaram. Travis deveria não suportar o fato de que sua namorada estava fazendo uma carreira melhor do que a dele. Além disso, ambos foram para lados distintos. Momentos depois, em fevereiro de 2009, apareceu na mídia, outro choque. Rihanna cancelou a sua performance no Grammy Awards. Ela não poderia aparecer no palco, porque o namorado Chris Brown havia lhe espancado. E então ela chamou Katy. Ela queria o conforto de sua amiga. Poucos dias depois, reuniram-se para o café. Desde então elas vão juntas para vários lugares.
Hoje reconhecemos que não podemos imaginar a vida de uma sem a outra. Quando vão à uma festa juntas posam para fotos juntas, eles fazem isso só porque elas realmente se sentem bem. Ninguém forçou nada. Rihanna também foi a principal organizadora da despedida de solteira de Katy. Em setembro de 2010, preparou uma festa surpresa para sua amiga, Katy parecia muito feliz. Agora, que o  casal se divorciou, foi dito que o comediante nunca gostou de quando sua esposa ia para festas. Um dos motivos para separação conjugal foi diferenças irreconciliáveis.
Rihanna não se sente nada culpada disso, Katy Perry também não à culpa por nada, muito pelo contrário. As meninas estão agora mais unidas como nunca. Eu agora tenho que reiterar que o mais importante na vida é apenas uma grande amizade, e não os homens, para quem, já que ambas estão bem conscientes, muitas vezes não são confiáveis.
A matéria é realmente um traçado da amizade das duas, o que acharam do texto escrito por Magda?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

MTV faz retrospectiva dos Looks de Katy Perry