Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Na parte final do videoclipe da música The One That Got Away, que foi postado no VEVO e apresentado no programa Ellen ontem à tarde, Katy já idosa vai ao local do acidente que tirou da vida de seu amor para se relembrar dele e lá uma música começa a tocar em sua cabeça ao relembrar do amado. A música se chama You Are My Sunshine (Você é meu Raio de Sol) e quem canta é Johnny Cash, aquele mesmo a que Katy se refere na letra da música em “I was June and you were my Johnny Cash” fazendo referência ao amor do cantor country para com sua esposa.

Na estrofe que é tocada no vídeo, a letra diz:

Eu sempre te amei, e te fiz feliz / E nada poderia ficar entre nós dois / Mas agora você me deixou para amar outra pessoa / Você destruiu meus sonhos / Você é meu raio de Sol / Meu único raio de Sol / Você me deixa feliz quando o céu está cinza…

A música foi muito bem escolhida e fez total sentido para com toda a história do vídeo, ouça a música inteira no player abaixo e fale o que você achou nos comentários!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee