Stevie Nicks afirma ter chorado com o vídeo de TOTGA

Stevie Nicks que participou da dublagem do primeiro vídeo promocional de The One That Got Away, afirmou ter ficado emocionada com o resultado final da produção, e contou como aconteceu o convite para participar do clipe de Katy Perry. A cantora disse que o videoclipe lhe fez lembrar dos momentos agridoces de seu relacionamento com Lindsey Buckingham.

“Eu realmente amo a Katy -- estou orgulhosa de fazer parte do seu vídeo para o seu novo single. Eu disse que adoraria trabalhar com ela, e a diretora Floria Sigismondi me apresentou o vídeo e eu comecei a chorar. Lembrei-me da minha própria vida de perdas com Lindsey Buckingham que eu tive. No momento em que terminou, eu disse: “Bem, isso é a coisa mais triste que eu já vi.” Isso era exatamente a reação que ela queria. Então ela entregou-me as páginas com o roteiro escrito e minhas falas. Foi uma experiência incrível.”

Stevie também contou que Katy lhe mandou flores em agradecimento, pois ela não estava presente no momento da produção do teaser do clipe.

“Ela não estava lá naquela noite. Ela estava na Europa no palco e me mandou um lindo buquê de flores e escreveu-me uma carta muito bonita. Eu tenho certeza que vou encontrá-la em breve e que vamos nos tornar boas amigas por causa disso.”

Ao que parece, Stevie Nicks ficou encantada de ter participado do projeto de Katy; para relembrar a dublagem da cantora com Katy idosa, assista ao teaser da produção que conta com a narração de Nicks:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee