Katy afirma de “Meow” será mais ‘doce’ que o antecessor Purr

Katy Perry falou um pouco mais sobre a sua mais nova fragrância “Meow” em recente entrevista cedida ao tablóideWWDWomen’s Wear Daily – que publica artigos de beleza e moda, a cantora explicou sobre a nova inspiração do produto, e afirmou que ele será muito mais “doce” que seu antecessor “Purr“.

“Purr para mim foi um pouco mais floral e Meow é um pouco mais doce, provavelmente por causa da The California Dreams Tour que foi inspirada em um universo de confeitaria. Eu vivi nos último anos em meio à algodão-doce perfumado e ursinhos gummy.”

Aproveitando o bate-papo a WWD perguntou à Katy qual o seu ícone de personalidade, e ela afirmou que Gwen Stefaniera o seu referência de “qualidade” pelos produtos que produzia.

“Eu acho que ela é um grande exemplo de mulher que põe para fora produtos de qualidade associados com o que ela é. Ela tem um bom gosto, o tempo é grande e ela tem estilo. Eu tenho visto um monte de perfumes lá fora, e alguns dos meus colegas perguntam “Você realmente aprova isso?”. Pessoalmente eu acho que você tem que tomar decisões de qualidade. Você não pode pensar em dinheiro o tempo todo. Eu estou trabalhando para lançar um produto que realmente gosto.”

Meow” tem previsão de estreia no mercado para o fim desse ano. Ansiosos para o lançamento da segunda fragrância de Katy Perry?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee