R3hab faz remix de TOTGA e fala sobre sua produção à MTV

The One That Got Away já está começando a bombar nas pistas de dança dos Estados Unidos, o sexto single do álbum Teenage Dream é sucesso também na Dance/Club Play Songs da Billboard. Para comemorar o atual sucesso do novo trabalho de Katy, o DJ e produtor musical R3hab produziu um Remix para o single, e contou como foi o processo de transformação da música à MTV:

“Eu tentei dar o melhor que o R3hab poderia dar. Foi um trabalho legal de fazer, porque o original tinha um batimento por minuto mais rápido. Como 134 bpm. Para isso eu tive que retardá-lo um pouco. O registro original tem um pouco mais de emoção para sentir. Não soa grande para as pistas, mas é muito bonito. Eu tentei fazê-lo soar grande para as pistas. Eu acho que funcionou muito bem. Levei muito tempo para conseguir, mas valeu a pena.”

Para conferir a versão Remix de The One That Got Away por R3hab visite o seu R3hab’s soundcloud ou ouça ao player abaixo:

O que acharam da versão Remix produzida pelo R3hab?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee