Assista a participação da Katy no The Ellen DeGeneres Show hoje!

O programa que vai ao ar hoje à tarde (sexta-feira) com a participação de Katy já foi gravado e alguns sites já postaram informações sobre o que esta por vir. Durante a entrevista, após Ellen ter dado os parabéns a Katy pelo seu 1º aniversário de casamento as duas começaram a falar sobre o próximo passo: começar uma família. E Katy respondeu:

Eu amaria ter filhos. Eu acho que essa é uma das razões porque você se casa… especialmente com a pessoa com quem você se casa. Você pensa que essa pessoa será um bom parceiro e um bom pai.

Já podemos começar a pensar em algumas pequenas Katys ou pequenos Russells correndo por aí…

Não tão rápido.

“Mas eu não tenho certeza disso ainda, nós veremos, você sabe…” ela termina dizendo. Mas bem, pelo menos nós sabemos que quando o “tempo certo” chegar, Katy terá filhos a torta e direita: “Se não me machucar da primeira vez, eu vou continuar tendo filhos.”

Além de toda essa conversa sobre bebês, Perry anunciou que vai realizar um show especial e GRÁTIS no Staples Centerem Los Angeles para os fãs do mundo todo que quiserem ir, no próximo dia 23.

“Eu estarei agradecendo a todos os meus fãs. Esse é o meu “grande anuncio” aqui no seu programa, já que ninguém estava sabendo até agora. Eu terei terminado 121 shows até dia 23 desse mês e então eu quero terminar isso alugando o Staples Center por minha conta e dando um show de graça para todos no mundo que quiser vir para oúltimo show da California Dreams Tour.”

O programa irá ao ar hoje às 9pm (horário aqui no Brasil) e você pode assistir online no player abaixo. Além de todas essas novidades que Katy já comentou sobre, não podemos esquecer que o lançamento do mais novo clipe do single de The One That Got Away será hoje, através do The Ellen DeGeneres Show também. Então não perca, muitas emoções estão por vir.



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee