Marina Diamandis revela sua admiração por Katy Perry

A estrela Marina Diamandis do Marina and the Diamonds revelou sua admiração por Katy após sair em Tour com ela. A cantora admitiu que Perry é bastante ética no trabalho e isso a fez se identificar ainda mais pois ambas lutaram muito para chegar onde estão hoje no mundo da música.

Falando do estilo, Marina também disse que aprendeu muito com a super popstar Katy Perry enquanto elas estavam na turnê juntas. Ela disse:

“Eu acho que eu me relaciono muito com a Katy porque ela lutou bastante para chegar onde ela está agora. Eu escolhi participar da turnê com ela porque eu queria analisar toda a produção. Foi incrível. É uma das maiores turnês do mundo agora. E eu aprendi muito com ela”

Escute a entrevista completa no player abaixo:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee