Katy afirma que gostaria de ter estado no júri do X Factor britânico

Katy Perry esteve recentemente na famosa rádio inglesa “Real Radio” para um programa com com Elvis Duran, em entrevista a cantora contou como está sendo a sua passagem pela Europa com sua turnê e sobre sua aparição no X factor inglês. Katy afirmou que adoraria ter estado no júri do programa, entretanto as condições de seu trabalho com a tour lhe impossibilitavam de seguir com o desejo do X Factor.

“Eu teria adorado, mas eu simplesmente não tenho tempo. Eu poderia até ter participado no início. Mas eu não iria querer ser uma crítica injusta por não acompanhar a trajetória dos artistas. Foi o que de fato acabou me levando a não aceitar.”

Katy já havia participado da versão britânica do programa no ano passado, ao lado de Cheryl Cole.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee