Katy promete surpresa para o Halloween em noite de show

Katy Perry está pela Europa com sua turnê mundial, e divulgando seu novo single de trabalho pelo continente, seja com performance em programas televisivos ou entrevistas às rádios locais. Em uma entrevista à uma rádio inglesa, Katy conversou sobre os preparativos para curtir o “Halloween” – festividade tão popular em seu país de origem -; confira o que ela tem a dizer:

“Eu tenho um show marcado no Dia das Bruxas, e eu sou tipo “cool” e estou animada com o show, mas o Halloween é um dos meus feriados favoritos. Eu estou planejando umas coisinhas. Você me conhece, eu sempre tenho uma surpresa na manga, um segredo mal-assombrado. Esse tem sido um mês muito assustador.”

A cantora que já se caracterizou de camelo, passando por Freddie Mercury e até mesmo zumbi é uma das mais criativas para o evento. O que esperar de Katy Perry quando se diz respeito ao Halloween?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee