Katy Perry revela quem será o ‘The One That Got Away’

No vídeo teaser do próximo clipe de Perry “The One That Got Away” nós fomos dar uma olhada de perto para ver quem que interpretará o par romântico da Katy de uma forma como nunca à vimos antes. A canção é o próximo single da cantora, que mostra seu lado ‘doce’ da música, que de acordo com o que o trailer sugere no fim, o mesmo será lançado no próximo dia 11. Nele retrata-se um amor jovem que não durou para sempre, mas permaneceu na memória como aquele que nunca se consegue esquecer, mesmo quando ela já está muito mais velha e com seu cabelo grisalho.

Seu protagonista é interpretado por um ator mexicano, Diego Luna, que já fez participações em ”Y Tu Mamá También” e “Milk“. E enquanto as duas estrelas retratam os altos e baixos de uma história de amor no clipe de 36 segundos, um narrador conta a sua história:

”The past is like a handful of dust… It filters through your fingers, disappearing, little by little… I wish, for one day, I could go back… In another life, I would do things differently”.

“O passado é como uma mão cheia de poeira… que escapa pelos seus dedos, desaparecendo, pouco a pouco… Eu queria, por um dia, poder voltar atrás. Em outra vida, eu faria as coisas de outra forma.”

Em uma entrevista para a MTV, Katy, que já está para acabar mais uma temporada da sua turnê mundial The California Dreams na Europa, disse que ela está muito animada para compartilhar esse lado mais suave com seus fãs:

“Eu estou tão contente por poder escolher TOTGA como meu sexto single, porque essa é uma música que mostra um lado bem diferente de mim que até agora eu ainda não tinha mostrado com meus singles passados desse álbum. Eu penso que todo mundo consegue se relacionar com essa música… Eu escrevi essa canção sobre quando você promete o “para sempre” pra alguém mas você acaba não sendo capaz de seguir adiante. É uma história agridoce - esperançosamente, o ouvinte aprende escutando isso e assim ele nunca terá que dizer que teve aquele (The One) que foi embora.”

Se você ainda não viu, confira o teaser de Katy Perry que já alcançou meio milhão de views em menos de 24 horas para o clipe do próximo single The One That Got Away:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee