Russell Brand costuma usar algumas roupas da Katy Perry

Katy Perry e Russell Brand não dividem apenas o amor e a felicidade de um casal, eles dividem também o guarda-roupas. Isso mesmo, segundo a recente publicação da US Weekly, o comediante britânico costuma usar algumas peças do closet da Katy, que variam desde camisas à meias.

“Ele admitiu que estava usando roupas de Katy e que ela não se importa. Roupas de mulher se encaixam melhor. O que é dela é meu!”

O ator já havia afirmado anteriormente que era de costume usar as meias da amada, e que elas ficam um tanto apertadas em seu pé:

“Eu pego qualquer coisa dela que eu vejo por aí. Eu estou usando uma camiseta dela e uma meia que é tão pequena que meus dedos estão bastante apertados.”

Ao que parece, não só nós KatyCats temos vontade de “roubar” algumas peças do guarda-roupas da Katy. O que você achou dessa relação de “divisão” de peças entre o casal?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee