Site da Maxim posta nova minientrevista


O Site MAXIM.com resolveu postar três rápidas perguntas que fizeram para Katy, disponibilizando-as para os fãs. Confira a tradução das respostas abaixo:

Você acabou de conseguir seu sétimo Hit #1 do álbum. Como você celebrou? 
É como o CD que nunca acaba! Eu definitivamente fiz uma daquelas danças “Eu não sou o pai da criança” do show de Maury Povich. Foi demais!
Agora os fãs podem ser você no jogo The Sims 3. Como isso aconteceu?
Eu realmente gosto mais de jogos do que as pessoas pensam. Não sou o típico jogador que fica a madrugada toda massacrando pessoas em jogos, mas The Sims é minha vibe porque é uma realidade alternativa. Eu me sinto como um desenho mesmo, agora sou um Sim! E, sim, você pode aumentar o peito de uma Sim feminina.
Porque expandir o Teenage Dream?
Originalmente, eu só podia colocar 12 músicas no álbum, então tive que deixar algumas de fora. Eu não quero ser aquelas vadias que acham que todos as conhecem. Ainda há pessoas que estão me descobrindo, então foi meio que tipo… “Olha, se você não veio comigo ainda, aqui está sua última chance!”

Veja também as fotos que Katy tirou para a revista no ano de 2010 em na galeria:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee