Atleta Alex Morgan fala sobre Katy Perry para a revista de esportes ESPN


Katy Perry consegue conquistar uma gama infinita de fãs e admiradores pelo mundo a fora, a prova disso veio na edição deste mês da ESPN The Magazine, onde a atleta Alex Morgan falou sobre o seu amor pela cantora e por suas músicas, com direito à um ensaio fotográfico inspirado na arte do álbum One Of The Boys, o disco preferido da Alex! O editorial traz vários esportistas que abrem o coração para recriar alguns de seus mais memoráveis discos para a sessão “Playbook Sounds” da revista esportiva.
Qual foi o seu pensamento inicial em refazer esta capa?
Quando eu fui trazida, a ideia era de recriar uma capa de álbum, fiquei animada com isso imediatamente. Eu ouvi um pouco do que a capa representava e isso é muito legal. É uma idéia tão grande. E olha que eu estou vestida como ela – é um pouco ridículo.
Sobre o processo de seleção da capa, Morgan afirmou que havia uma gama de artistas Pop, mas nenhuma delas era tão icônica quanto Katy Perry e por isso foi atraída por ela. “Havia algumas capas de álbuns, mas não haviam capas femininas icônicas – mas eu amo a Katy Perry. Havia um par de outras opções, mas eu apenas gravita em torno desta. A capa é bonita e divertida!”
Quando a entrevistadora lhe perguntou sobre o que mais lhe chamava a atenção na Katy Perry, ela mostrou-se uma verdadeira fã da cantora: Adoro como ela é tão divertida; sua música é legal para mim trabalhar, para se divertir com suas namoradas – por isso eu adoro essa parte dela. E, obviamente, eu assisti seu filme. Eu vou lhe dizer que você tem que assistir ao filme!” Sobre sua canção preferida, Alex afirmou: I Kissed a Girl! Meu pai estava ouvindo ela naquela época. É como se ela viesse do nada!”
Ainda na entrevista foi perguntada se ele acreditava que existia alguma semelhança entre ela e a Katy:
“Eu não tenho uma voz como a dela, eu realmente não me pareço com ela – embora eu esteja fazendo isso agora. Eu diria que existem muitas diferenças. Nossos fãs são da mesma idade – um monte de meninas olham para mim, e eu sei que os seus shows são repletos de jovens, é isso que provavelmente deve ser semelhante.”
Morgan ainda conta na entrevista sobre o processo de criação do ensaio fotográfico, e do tempo que levou para montar o look trabalhoso da cantora e ainda cria seu “Playbook Sounds” para a revista com direito à mais canções da cantora como Wide Awake; fala sobre a importância da música em sua vida e ainda um pouco mais sobre a Katy, afirmando que ela é divertida e que com sua música você pode levantar e dançar, você sabe as letras e é fácil cantar junto se divertindo! Confira o vídeo do ensaio:

Para conferir mais sobre a entrevista e o ensaio inspirado em outros artistas, clique AQUI.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee