Selena Gomez fala sobre Katy em entrevista para a Harper’s Bazaar


A cantora Selena Gomez é capa da edição de abril da revista norte-americana Harper’s Bazaar, e diante de seu novo momento na carreira e projetos, a artista abriu seu coração para falar de suas vivências, amizades e relacionamentos, além de contar sobre sua amizade com a nossa diva Katy Perry, afirmando se inspirar na cantora quando se trata de ‘acreditar no Amor’:
Eu acredito no amor sim, eu sou uma dessas garotas. A maioria dos meus amigos acreditam no amor. Eu saí com Katy Perry na noite passada, ela é divertida e maravilhosa, e é legal ver alguém mais velho que também acredita no amor. Ela acredita muito nisso, e é assim que eu sempre serei. Eu acredito em histórias como – ‘Oh, eu o conheci no Starbucks’.”
Katy e Selena são amigas de longa data, e são sempre vistas juntas em eventos musicais. No ano passado durante a divulgação do filme Part Of Me pelos EUA, Selena prestigiou a estreia do longa com a Katy; além disso, são parceiras também na música, onde Katy já presenteou Selena com duas canções.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee