Empresa GHD processa Katy Perry por $2 milhões de dólares
De acordo com uma ação judicial feita pela empresa britânica Jemella Group, responsável pela marca ghd, Katy Perry deve pagar à empresa $2 milhões de dólares. O motivo alegado seria de que a popularidade de Katy teria decrescido demais na Europa e a popstar já não seria mais suficiente para a imagem da marca.
No contrato com a good hair day, ou ghd, Katy recebeu $4,5 milhões para ser a garota-propaganda da marca de 2011 a 2012. Adicionado a este contrato oficial escrito, outro contrato verbal teria sido feito dizendo que a empresa poderia estender o contrato pagando $2 milhões para cada ano adicional. O agente de Katy Perry afirma que a empresa estaria devendo os $2 milhões para a extensão do contrato para o ano de 2013. A empresa insiste que nunca houve acordo verbal, e resolveu não renovar o contrato porque a parceria já não estaria mais rendendo o esperado.
Jemella diz que o agente de Katy tentou processá-los em $2 milhões de dólares, por isso entrou com uma ação judicial primeiro. A resposta do agente de Perry, segundo o site TMZ, foi:
“A tentativa de diminuir Katy Perry ao incluir argumentos difamatórios em uma nota pública é vergonhosa.” O agente ainda diz que planeja processar a empresa apenas no valor que a mesma não pagou e conclui “Eles estão saindo do negócio por causa de uma alteração da empresa, e apenas tentando humilhar para esconder a sua má-fé.“
Fonte: KPBR
Comentários
Postar um comentário