Katy Perry no MuchMusic Video Awards 2012

Aconteceu ontem (domingo) a noite, o MuchMusic Video Awards 2012, em Toronto, no Canadá. Katy Perry participou da premiação cantando o novo single Wide Awake, em uma performance deslumbrante! Ela também levou para casa dois awards: “International Video of the Year – Artist” com Last Friday Night e o principal da noite, “Favourite International Artist”!
No tapete vermelho, Katy abusou da criatividade mais uma vez (lembra do caminhão de sorvete em 2010?) e desfilou ao lado de oito meninas, cada uma caracterizada de acordo com um single da era Teenage Dream! Tinha a idosa de The One That Got Away, a guerreira de Part Of Me, a nerd e a ‘cool’ de Last Friday Night… enfim, todas. Confira as fotos:
Katy aceitando o principal award da noite, “Favourite International Artist”:
  • Muito obrigada, estou muito agradecida. Obrigada EMI Canada, obrigada MuchMusic, obrigada aos meus fãs canadenses! Eu não tinha ideia que ia ganhar um premio depois que cantasse, se não eu teria colocado mais roupas… Amo vocês, nos vemos no próximo álbum!”
Performance de Wide Awake:

E isso não é tudo! Fique atento a este mesmo post pois ele será atualizado em breve 
com mais fotos em HQ e vídeos em melhor qualidade.Atualizado, we’re wide awake!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee