Fotos e vídeos: Katy performando em campanha de Barack Obama


Ontem (24/10) Katy performou novamente para ajudar na campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O evento aconteceu em Las Vegas com a presença de mais de 12 mil pessoas! Durante o show, Katy fez um cover da música de Al Green: Let’s Stay Together, que Obama cantou no início deste ano e também apresentou seus hits Teenage DreamPart Of Me,  Wide Awake e Firework.  
Veja abaixo as fotos de Katy ensaiando momentos antes do show e também da apresentação:
O show de ontem foi muito especial pois contou com uma convidada que a Katy ama muito! Sua vóvó Ann, ficou acompanhando a performance do ladinho do palco.  Depois do show da Katy,  Obama subiu ao palco e disse:
Eu conheci Katy e ela é uma jovem maravilhosa” e continuou, “E eu posso dizer que parte disso é por causa de sua excelente avó Ann, uma residente de 50 anos de Nevada. A única coisa que eu tenho a dizer é que Ann deixou marca de batom em mim quando ela me beijou. Felizmente alguém limpou antes de Michelle ver, estou lhe dizendo, você vai me causar problemas!
Confira abaixo trechos de toda a performance da Katy  e do momento em que Obama a citou:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee