Russell Brand comenta sobre seu divórcio com Katy em entrevista para revista Australiana


Em uma entrevista para a Australia’s 60 Minutes Russell comentou sobre o divórcio com Katy, e sobre diferenças que podem acabar com o relacionamento de um casal.
Às vezes o casamento dá certo, e às vezes não“, explicou Brand claramente á Australia’s 60 Minutes.  ”Se você começa a sentir uma espécie de incompatibilidade, em qualquer relacionamento, independentemente do status do indivíduo, é melhor que os dois sigam por caminhos separados.
Russell ainda comentou sobre tipos de semelhança que um casal deve ter:
Eu realmente não sei, porque eu sou do tipo que acha pessoas diferentes interessantes” Brand fundamentou. “Eu acho que se você é alguém que pratica mountain bike, seria melhor que você namorasse com alguém que também pratica mountain bike. Se você é adepto ao misticismo oriental, deveria sair com alguém que também adere ao misticismo oriental.
Diferenças drásticas, Brand acrescentou, poderiam significar um desastre para um casal. “Eu acho que se você é um profissional dedicado ao tênis, se você se casar com uma pessoa viciada em drogas, você pode ter problemas“, disse ele. “E eu me meti em um monte de problemas.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee