Katy é homenageada como Mulher Do Ano no Billboard Women In Music 2012


A cantora Katy Perry teve um ano maravilhoso no mundo da música, e por ter se destacado tão grandiosamente em 2012, foi homenageada com o título de “Mulher do Ano” no 2012 Billboard Women In Music, evento que aconteceu na noite de hoje (30) em New York. Confira as fotos:
Após sua chegada, a cantora foi homenageada pelos organizadores e também por outros artistas (com direito à uma interpretação de “E.T.” por Cher Lloyd). Katy também discursou sobre seu grande ano: “Eu não sou uma feminista, mas eu acredito na força das mulheres. Eu realmente não gosto de me chamar como um modelo para os meus fãs, mas eu espero ser uma inspiração para eles, especialmente para as mulheres jovens.”
Sobre o próximo álbum, ela adiantou: “Sei exatamente o que quero para o álbum. Sei a arte, a cor e o tom. É como pintar o quarto do bebê de azul antes de saber, de fato, que é um menino. Tenho que deixar a música tomar forma primeiro. Já sei até como será a turnê. Ficarei muito satisfeita se a visão que tenho na minha cabeça se realizar. Mas antes tenho que honrar a música.” Sobre o dueto com a amiga Rihanna: “Não poderia ser qualquer coisa. Tem que ser algo grande, porque nem eu nem ela gostamos de perder.”
Durante o evento, Katy respondeu diversas perguntas dos jornalistas presentes, exaltando as mulheres que serviram de inspiração em sua vida, desde grandes artistas até familiares, como sua mãe e irmã, que segundo ela, mantiveram sua minha cabeça erguida ao longo de todos os 124 shows da turnê e sobretudo em alguns dos momentos mais difíceis de sua vida.
ATUALIZADO:
Confira abaixo um vídeo do momento em que Katy subiu ao palco para receber o prêmio “Woman Of The Year”:


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee