Em matéria da revista Elle, Katy Perry deixa “cartinha de amor” à Adele


Não é de hoje que o mundo sabe da amizade entre as estrelas Adele e Katy Perry. Desde 2009, quando se conheceram, a mídia já tentou as colocar contra algumas vezes, mas isso nada as impediu de sempre trocar elogios. Além de ter sido vista com Katy em diferentes eventos, Adele chega até a aparecer em Part Of Me, dando seu depoimento.
A edição de maio da revista Elle tem como capa Adele. Na edição, cantoras se juntam para mandar, segundo a própria revista, “cartinhas de amor” à artista da música Skyfall, vencedora de um Oscar no começo do ano. Katy não perdeu a oportunidade de mais uma vez elogiar a amiga, e você pode conferir a mensagem, na íntegra, abaixo:
Ela sempre foi muito engraçada, mas seus ingredientes secretos são sinceridade e doçura. Há dois Grammys atrás, eu dividi um camarim com ela, e ela foi a mesma garota que conheci em 2009. É muito fácil mudar nesse estilo de “carreira foguete em ascensão”, mas ela não mudou nada. Conversamos sobre a cirurgia na garganta que ela fez, mas também sobre coisas como seus cílios e a roupa que vestia. Ela é uma mulher linda por dentro e por fora. Eu não gosto de ser tachada como ‘modelo’ para as pessoas, e acredito que ela também não, mas eu a tenho como um. Acho ela demais e sei que ela vai estar por aí para sempre e sempre.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee