Katy Perry atende pedido de fã vitima de incêndio e envia presentes e cartão de Natal


Katy Perry atende pedido de fã vitima de incêndio e envia presentes e cartão de Natal
Uma garotinha chamada Safyre Terry perdeu sua família em um incêndio. O acidente deixou sequelas em seu corpo e próximo ao natal, alguns familiares começaram uma campanha na internet. Safyre pedia para que as pessoas enviassem cartões de natais para montar sua própria arvore e um desses pedidos em especial, foi para Katy Perry – ela queria colocar o cartão de KP no topo da árvore.
Katy atendeu ao pedido e fez mais! Ela enviou, além do cartão, uma caixa com vários presentes que incluía o DVD da Prismatic World Tour, um DVD de KP3D, uma bolsa de gatinho, case de iphone e roupa.
“Safyre, eu fiquei sabendo sobre o seu pedido de natal e eu estou honrada que você reservou o topo da sua arvore para mim! Eu espero que você tenha um natal maravilhoso e um ótimo ano novo. Estarei pensando em você no natal. Garota especial. Assinado, Katy.”
Katy em nenhum momento se pronunciou sobre o ocorrido pela internet, apenas atendeu o pedido de Safyre sem alardes.
Fonte: Site KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee