Katy responde perguntas no twitter sobre jogo “Katy Perry Pop”, confira a tradução!


Katy responde perguntas no twitter sobre jogo “Katy Perry Pop”, confira a tradução!
Nessa sexta-feira 18, Katy Perry realizou em parceria com o App Store uma espécie de chat no twitter sobre o jogo recém lançado “Katy Perry POP”. Os fãs mandaram perguntas durante a semana inteira e algumas delas foram selecionadas para serem respondidas por Katy.
Traduzimos as perguntas e as respostas e deixamos em formato de uma entrevista para facilitar a vida de vocês! Caso vocês queiram ver os tweets, entrem no perfil da Katy no twitter. Confira abaixo:
@AppStoreGames: Estrela do POP. Ícone fashion. Personagem de um jogo. Como é a vida para a Katy virtual?
@katyperry: A Katy virtual te permite ter uma ideia da minha imaginação e também da realidade da minha experiencia musical com mais cores do que o arco-íris.
@AppStoreGames: O que o seu fã número 1 vai amar mais quando jogar Katy Perry Pop?
@katyperry; Que ele intercala muitas coisas da minha história real com exclusivas e divertidas revelações ao longo do caminho… ele será um espaço interativo onde continuamente muitos dos meus ramos criativos podem viver & e eu posso oferecer-lhes uma série números 1 (músicas).
@AppStoreGames: Qual é a sua parte favorita sobre Katy Perry Pop?
@katyperry: Minha parte favorita é poder atualizar o jogo em tempo real, pela minha imaginação… por exemplo, meus macacões de férias estão em seus armários do jogo agora, assim como eles estão em meu verdadeiro guarda-roupa.
@katycatgrace: Porque você decidiu criar o seu próprio jogo?
@katyperry: Eu gosto de criar mundos alternativos. Eu achei que esse seria um jeito divertido de contar minha história e oferecer essas informações através de recursos visuais de desenhos animados.
@blueguitar: Tem algo que você colocou no jogo e que você gostaria de ter na vida real?
@katyperry: Eu diria que Katy Vision, mas de acordo com a tecnologia que eu vi durante a minha visita ao Vale do Silício, na semana passada, eu acho que não estamos muito longe disso.
@alhyfactory: Com esse jogo nós podemos pensar que somos super estrelas?
@katyperry: Eu acho que existem ferramentas reais que podem definir você no caminho. Por exemplo, a minha experiência de criar a minha própria gravadora me ajudou a escrever esta história, mas no final do dia, este não é um jogo baseado em talento, é um jogo baseado na habilidade! E na realidade da indústria da música, você deve ter talento em primeiro lugar.
@walkingonperry: Qual seu lugar favorito no jogo? Você vai adicionar mais coisas assim que formos avançando no jogo?
@katyperry: Eu incorporei os meus lugares favoritos no jogo. Desde a minha cidade natal, Santa Barbara, até Tokyo. O jogo vai continuar a atualizar com novas localizações ao longo de sua vida. Quase 75% desses locais são lugares em que eu tive momentos memoráveis na minha vida.
@katyftliars: O que podemos esperar do jogo?
@katyperry: Esperar o inesperado! Por exemplo, coisas que você vê naquele mundo alternativo como o meu vestido rosa e sexy da Moschino, poderia se tornar seu no futuro…
@katynosering: De que lugar do mundo vieram os títulos das músicas?
@katyperry: Ha! Deixando a explicação técnica da tecnologia de lado posso dizer que é apenas um gerador de nome aleatório, mas me faz rir toda vez.
@katysella: Como você decidiu quais roupas colocar no jogo?
@katyperry: Eu quis pegar as principais de cada era, e não apenas da atual e eu queria mostrar quem eu sou em cima e fora do palco. Por exemplo, em Santa Barbara a Katy usa o que eu realmente uso em Santa Barbara – roupas hippies.
O jogo “Katy Perry Pop” já está disponível para download no Google Play e na APP Store!

Fonte: Site KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee