Katy Perry: - Quero muitos filhos

Katy Perry e Russell Brand estão há apenas dois meses casados, mas parece que estão dispostos a começar um novo capítulo na vida: iniciar uma família. Em entrevista a Grazia Magazine, divulgada pelo Daily Mail, a intérprete de California Gurls revelou que gostaria de ter filhos.
- Absolutamente. Eu não quero perder nenhuma experiência. Quero muitos filhos.
A artista também contou que está ansiosa para passar seu primeiro Natal ao lado do amado.
- Nós vamos abrir os presentes na noite anterior, porque essa é a tradição na minha família. E nós vamos fazer algo novo. Vamos começar nossa própria tradição já que somos uma família agora.
Falando sobre seu novo marido, Katy se emocionou e disse:
- O que eu posso dizer? Ele é brilhante. Todo dia ele me surpreende.

Comentários

  1. Ownn, eles são muito fofos juntos. Acho que são até almas gêmeas! Ela está sempre falando bem dele e ele sempre falando bem dela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee