Katy Perry fala sobre Lady Gaga ao Jornal Clarín
Katy Perry que apresentou seu último show da “The California Dreams Tour” na Argentina no Pepsi Music 2011, cedeu uma entrevista a um dos maiores veículos de imprensa de Buenos Aires, o Periódico Clarín. Na entrevista, a intérprete de “Firework” falou sobre ninguém menos que Lady GaGa; confira a entrevista abaixo:
- Quer falar sobre Lady Gaga?
“Claro! Sem problemas.”
- Você a odeia?
“Não! De jeito nenhum, eu amo o que ela faz. Muitas pessoas pensam que só porque somos tão populares, e cantoras pop, que deveriam ser inimigas. Mas na realidade não somos. Ela até me mandou um presente de casamento.”
- O que ela lhe deu?
“Hmm, isso é informação confidencial. Não posso dizer (risos). Mas foi muito engraçado. Lady Gaga foi realmente o presente.”
- A mídia apresenta como se fossem concorrentes. Parece que você é a menina boa e Lady Gaga, a doente.
“Eu acho que a mídia está fora de controle. A mídia não é algo que você pode confiar.”
- Você a conhece, então?
“Sim, é um mito. A mídia é uma mentira.”
- Então não há competição entre vocês?
“Não! Há muitas meninas como Rihanna, como eu, como Shakira, Lady Gaga ou Adele. E todos nós somos mulheres muito fortes, dando opiniões fortes e nossas imagens, o mundo precisa coexistir sabores. Eles estão todos interessados em baunilha ou chocolate. As pessoas querem chocolate grátis ou rosa chiclete, então você tem que ter muitas opções e assim é a música.”
O que você achou da entrevista que Katy Perry concedeu ao Jornal argentino?
Fonte: KPBR
Comentários
Postar um comentário