Katy conta a MTV sobre treinamento para as gravações de Part Of Me


Katy Perry surpreendeu mais uma vez com o clipe de Part Of Me, a cantora que vem mantendo uma linha de qualidade e inovação nos seus videoclipes não fez por menos na produção do vídeo para o primeiro single do seu novo álbum; e contou para a MTV como foi o processo de gravação e sobre o seu treinamento militar para atuar no clipe. O vídeo foi lançado na noite de ontem numa premiere na MTV First, onde a cantora contou detalhes sobre o clipe.
“Ainda sigo a dieta do clipe, mas às vezes eu trapaceio. Eu tenho que viver! Mas eu sou capaz de carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesado.” Katy contou que não conseguiu fazer os exercícios para escalada em corda: “Outras pessoas também não conseguiam. Meu Deus, é muito difícil escalar uma corda! Exige muito de suas mãos e de seus braços. Tentei algumas cinco ou seis vezes no set de gravação, mas tive que disfarçar nessas cenas. Minhas mãos estavam doloridas.”
Pelo visto, a Katy levantou as mangas e trabalhou duro nas gravações de Part Of Me, e como resultado, só poderia criar mais um belo clipe para os fãs!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee