Representantes da Paramount Insurge Pictures falam sobre POM 3D


Paramount Pictures anunciou oficialmente a parceria com Katy Perry para o seu projeto “Katy Perry: Part Of Me 3D” que conta com a coloboração da Imagine EntertainmentAEG e o setor financeiro da EMI em uma produção de filme 3D, estrelado pela Katy que será lançado em 5 de julho, sendo este o primeiro longa sobre a estrela internacional fora e dentro dos palcos que será levado aos cinemas. Sobre o projeto, a cantora afirmou que se trata de uma nova forma de mostrar o seu trabalho e principalmente a sua vida pessoal com um olhar mais profundo.
“Estou tão animada para estar nas telonas com a ajuda de nossos amigos da Paramount e da Imagine. Nos últimos anos eu tenho documentado a minha vida dentro e fora dos palcos da The California Dreams Tour. Eu quero levá-los para trás das nuvens de algodão doce e revelar os altos e baixos, as porcas e os parafusos desta turnê extraordinária. Eu prometo à todos vocês que depois de verem o filme, irão realmente me conhecer.”
Além de Katy, o presidente da Paramount Filme Group, Adam Goodman, disse:
“Katy Perry é única na história, e nossa capacidade para criar um filme único e cheio de novas experiências foi um ajuste natural. Estamos entusiasmados para oferecer além de seus fãs – que inspiraram esse filme -, aos cinéfilos de todos os lugares este olhar, que será como capturar um momento no tempo.”
Outros representantes da empresa, também falaram sobre o projeto de levar a vida da cantora para o cinema, e destacaram seus grandes feitos  para a música; Amy Powell que é uma das diretoras do grupo também falou sobre o filme:
“Estes anos foram marcantes para a Katy. Ela é a mais emblemática das artistas e está sempre a frente pensando nos esforços para destacar sua insurgência, por isso quando surgiu a oportunidade de trabalhar com ela neste filme, Adam e eu imediatamente aproveitamos a chance.”
O projeto teve início depois que Katy começou a documentar os shows de sua TCDT que ultrapassaram mais de 100 apresentações no mundo todo, inclusive chegando ao Brasil; sua equipe gestora resolveu então levar o projeto das filmagens para a AEG  que trabalharam nas gravações de sua última apresentação no Staples Center em Los Angelesem 3D; a parceria com a Imagine Entertainment veio em seguida.
Dirigido pela equipe de “Magical Elves” de Jane Lipsitz e Dan Cutforth (Justin Bieber: Never Say Never), Katy Perry: Part Of Me é produzido por Katy juntamente com Martin Kirkup, Cobb Bradford, e Jensen Steven, e a equipe de produtores vencedores do Oscar com Brian Grazer da Imagine Entertainment. Ansiosos para a chegada de Katy Perry: Part Of Me aos cinemas? Saiba mais sobre o filme “Katy Perry Part Of Me 3D” no Brasil e participe!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee