Katy fala sobre o filme Part Of Me 3D para a MTV


O novo filme da Katy Perry está sendo finalizado à todo vapor, e pelo visto a produção nos reserva grandes novidades a cerca da vida da cantora, seus pensamentos e principalmente suas inspirações pessoais, dentre elas, ninguém menos que Madonna. Segundo a cantora, em uma entrevista para a MTV, o filme que será lançado em 5 de julho é inspirado no longa  “Truth or Dare” de 1991, estrelado pela Rainha do Pop.
“Madonna é tudo para mim, e o seu filme é incrível, porque me pegou num momento em que eu estava um pouco mais vulnerável. Eu queria fazer isso também, capturar um momento instantâneo de quem eu sou agora para que eu possa me lembrar do que eu fui, se um dia eu ficar totalmente exausta.”
Os temas abordados em “Katy Perry: Part Of Me” incluem a educação religiosa da cantora, seus primeiros passos para um contrato com uma gravadora no início de sua carreira até o estrelato doce com a sua The California Dreams Tour. Katy passou o ano de 2011 e início de 2012 na estrada com apresentações e explicou também o interesse de documentar todas as paradas, até mesmo antes da turnê começar, tudo isso para que ela pudesse ter recordações do seu trabalho pelo mundo.
“Quando começamos a subir nesses palcos realmente grandes, eu senti como se estivesse indo para um momento ‘all in’. E eu percebi que no final disso tudo, ou eu estaria falida, ou então eu seria a maior empresária da música da minha idade, então eu pensei que qualquer resultado seria interessante.”
Ansiosos para verem “Katy Perry: Part Of Me 3D” nas salas dos cinemas brasileiro em agosto? Não se esqueçam que também teremos a versão em DVD e Blue-Ray!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee