Katy deixando o show da cantora Björk em Los Angeles

Katy deixando o show da cantora Björk em Los Angeles
Na noite desse sábado (08), Katy foi assistir ao show da cantora Bjork que aconteceu no Pantages Theater em Los Angeles. Perry que estava acompanhada de amigos incluindo Markus Molinari e o DJ Skeet, foi flagrada saindo do local, veja os candids abaixo em nossa galeria:
Katy também parou para atender algumas pessoas que pediam autógrafos e fotos no local, incluindo o blogueiro Niko Takes que escreveu em seu blog como foi e disse até que Katy estava acompanhada de Robert Pattinson:
“Por que diabos Katy Perry é tão amigável? Katy estava ontem à noite se divertindo em Hollywood com seus amigos e Robert Pattinson! Eu acho que Katy e Rob são amigos agora. Fiquei chocado ao vê-los juntos! Havia rumores dizendo que eles estão namorando. Eu estava animado para ver Katy, então que surpresa ver Rob no mesmo lugar! Meus amigos e eu fomos até Katy e ela começou a assinar a minha revista dos meus amigos, então vi os meus outros amigos se aproximando e ela disse, “parece que você iniciou uma tendência aqui!”. Tiramos fotos e outras coisas, mas eu realmente comecei a conversar com ela. Eu estava tipo, eu não vou embora sem conversar com Katy. Eu só tive que trazer a tona Selena Gomez e sua música! Katy disse que Selena é doce e que ela é  sua amiga. Então eu mostrei o  hit de Selena, “Come and get it”. Ela me contou como ela o adorou.”

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee