Vídeo: Katy Perry em entrevista à The Hot Hits TV

Vídeo: Katy Perry em entrevista à The Hot Hits TV
Em abril aconteceu no México, o lançamento do filme “Os Smurfs 2″ no qual Katy compareceu pois dubla a personagem Smurfette pela segunda vez. Perry também aproveitou para dar algumas entrevistas no PhotoCall que aconteceu, e uma delas acaba de ser liberada!
Na entrevista para o The Hot Hits TV, Katy fala na possibilidade de namorar um australiano: “Na verdade eu nunca tive quaisquer relações românticas com um australiano, então eu não sei a diferença ainda”, disse Katy. Em seguida, a entrevistadora, Maude, explica que os homens australianos são mais relaxados, mas Katy tem sua própria teoria sobre isso:
“Eu acho que é, provavelmente, a quantidade de serotonina que os australianos tem acesso. Mas os californianos também têm o mesmo tipo de clima ensolarado “.
Depois disso, Katy diz conhece uma australiana muito bem! Ela se refere à cantora e compositora Sia, com quem está trabalhando no seu 3º álbum:
“Mas eu passei algum tempo com um de seus Australianos, com uma garota chamada Sia, na verdade recentemente.  Eu a amo muito. Ela é tão engraçada”, Katy disse. “Eu tenho trabalhado com ela, eu estou trabalhando com ela no meu terceiro disco”.
No final, Katy afirma que seu álbum não está totalmente pronto para ser lançado, ainda:  ”Não, eu não diria que o álbum está saindo, isso é um rumor que está começando agora, aqui”.


Veja um pedaço da entrevista no vídeo abaixo:



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee