Russell Brand fala sobre casamento com Katy em entrevista à Esquire

Russell Brand fala sobre casamento com Katy em entrevista à Esquire
Russell Brand é a capa de Julho da revista Esquire; e o ex-marido de Katy Perry tornou a falar do casamento com a cantora (que durou pouco mais de um ano) em uma entrevista com o editorial que aborda sua vida pessoal e seus novos relacionamentos. O comediante aborda o casamento como uma fase boa de sua vida, mas afirma que foi muito difícil mantê-lo.
Eu tentei e eu adorei. Eu realmente acho que ela é uma linda pessoa. É muito difícil, não é? Ela tinha um monte de opções, eu tenho um monte de opções, então você tem que realmente querer.” E acrescentou: “Um dos motivos é a fama, mas acho que casar é  fazer da outra pessoa tão importante quanto você!”
Ainda na entrevista Russell diz ter sido egoísta na relação e que o fato de não conseguir viver em um relacionamento monogâmico prejudicou a relação.
“Eu desisti de muita coisa para poder ter este tipo de vida e provavelmente eu já prejudiquei outras pessoas por ser egoísta. Mas eu realmente gostaria de me casar novamente. Quando eu estou em um relacionamento monogâmico tento manter os princípios que foram acordados no âmbito da relação. Você tem que fazer isso, eu acho. Mas vai ser difícil caso eu entre em um relacionamento monogâmico novamente. Eu vivo uma vida onde eu tenho muita liberdade, então não é como conhecer alguém e ouvir ela dizer, “bem, vamos ser monogâmicos”, isso é uma mudança complicada!”
Confira o vídeo abaixo:



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee