Katy Perry agradece aos fãs pelo sucesso de E.T

Teenage Dream se torna o primeiro álbum em mais de seis anos a produzir quatro canções número 1 na Billboard Hot 100, o novo sucesso de rádio “E.T.” com Kanye West já é sucesso nas rádios americanas. E por isso Katy fez questão de agradecer a todos os fãs por terem dado esse grande presente:

“Teenage Dream é o nono álbum a produzir quatro números 1 em 52 anos de história. Estou tão emocionada em saber que ‘E.T.’ aterrizou em 1° lugar”, disse Perry à Billboard. “Eu quero agradecer a todos os fãs que contribuíram para esse prêmio e sucesso incrível das rádios, que tem sido parte de minha existência. Eu realmente aprecio todo o aopoio e torcida de você, seus espíritos bons me transforma.”

“Estou feliz por isso, e compartilharei esse grande presente com todos vocês”, em referência ao novo clipe que foi lançado hoje ao meio-dia.

E.T aparece naposição da Billboard Hot 100, se destaca também na Digital Songs, onde ocupa também a posição. Em outros charts como a Dance/Club Play Songs aparece na posição, na Pop Songs #8, na Radio songs e naRingtones, ocupa respectivamente, a 10° e posições. Além de estrelar naAdult Pop Songs na 28° colocação e na Canadian Hot 100, onde aparece na posição.

Assista a megaprodução videográfica dirigida por Floria Sigismondi:


Fonte: KPBR

Comentários

  1. very beatiful.
    katy esse clipe e muito bom,mais muito bom mesmo.adorei.
    i love

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee