Katy Perry em entrevista para jornal alemão

Logo após a sua passagem por Cologne, Katy foi entrevistada por um jornal local. Katy chegou à Alemanha para um concerto no dia 10. E nós, conseguimos com exclusividade a entrevista da cantora! No editorial, Katy fala sobre a sua disgressão, trabalho e sobre o seu grande sucesso; o papo vai além com temáticas de família. E ainda sobra tempo para falar do Brasil! Confira a entrevista do Jornal PIPOCA.

PIPOCA: Quais eram as suas expectativas sobre o show que foi feito aqui?

“Eu estou totalmente surpresa! Antes eu estava até com medo do show, a bilheteria estava lotada, todos estavam lá, mas eu coloquei em minha cabeça que tudo daria certo e que todos iriam adorar o espetáculo. Devo admitir que antes da chegada fiquei me perguntando o que eu iria fazer. Então eu subi no palco e foi surpreendente! Apreciação total da platéia! As garotas com perucas azuis na cabeça, algumas faixas, eles cantaram todas as minhas músicas.”

PIPOCA: Uma vida retratada em sua segunda turnê mundial, esse evento parece real para você?

“Cada show é diferente, mas eu ainda não acredito que estou lá. É tudo tão mágico e maravilhoso, as performances, o palco e a dança. Tudo me faz surpreender. Mas eu ainda vou fazer um show em cima da Torre Eiffel, e ainda tem lugares maravilhosos, tem o Brasil e Paris que tanto amo. A minha turnê é um sonho.”

PIPOCA: Vocês tem pais muito conservadores, e seu show é bastante controverso a isso. Seus pais quando foram ao seu show não ficaram chocados?

“Houve uma situação desse tipo. Meus pais nunca me repreenderam, pois eles confiam o meu ser, não fazem críticas a isso. Mas uma vez foi bem desconfortante. Não são todos os shows que eu estou totalmete provacante, eu estou na maioria da vezes ‘doce’.”

PIPOCA: Você é uma artista que mantém um grande contato com os fãs. Sentimos que a sua alegria consegue passar para todos ao seu redor. O que você tem a dizer sobre isso?

“Eu estou facinada pelo fato de que todos os meus lindos fãs sempre seguem os passos de minha vida, o que eu estou fazendo, o meu trabalho, tem os que divulguam o meu trabalho com fansites e blogs. Eles estão sempre antenados com tudo o que está acontecendo. Eu realmente amo compartilhar essa felicidade com eles, meus pensamentos, não só as músicas, porque o qu maistenho para eles é amor.”

PIPOCA: Vamos para uma pergunta mais íntima. Porque as pessoas deveriam gostar de Katy Perry?

“Bem, é questão muito difícil. acho que ninguém gosta de se gaber. E agora acontece de repente e eu preciso (risos). Eu acho que tenho uma pequena contribuição para mudar a cara do pop, eu sei transformá-lo num lugar original e interessante. Quero que as pessoas gostem das músicas que crio para eles, eu as considero dignas de reflexão, são legais, dançantes e engraçadas. Eu coloquei um coração em cada música. As pessoas devem gostar de mim, como Katheryn, e elas gostam. E eu amo muito tudo o que elas fazem por mim, eu tenho uma grande família que sempre estará muito unida a mim. Eu amo vocês.”

Gostaram da entrevista? Compartilhe suas opiniões e pensamentos em nossos comentários!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee