Katy Pery sai da dieta em sua passagem por Bruxelas

Katy Perry esteve em Bruxelas na Bélgica para um concerto da sua turnê – a The California Dreams Tour, e assumiu ter saído da dieta na viagem! Sabe porquê? Ela não resistiu a chocolates, queijos e waffers da capital. A cantora revelou em entrevista que lotou o seu ônibus de “Waffes, chocolate e cerveja da Bélgica”.

A cantora de fogos de artifício se apresentou na arena da Floresta Nacional, na quinta-feira dia 10 e, enquanto estava na capital belga fugiu da dieta:

“Isso foi tão divertido! Eu tenho um ônibus abastecido com lotes de queijo, waffes, chocolates e cerveja. Infelizmente eu odeio o que isso vai trazer”.

A cantora de 26 anos disse que o que mais gosta de comer: “Algumas das minhas coisas favoritas incluem frango assado, salada, camarão em cauda amarela, crocante de carne e hambúrguer”.

A cantora também disse que Bruxelas faz lembrar o seu marido Russel Brand! Ela twittou: “Eu gosto especialmente de Bruxelas, porque tem mais a cara do meu marido @! “Oh eu te amo meu bruxelas”!

Que romântico não!? E você, tem sugestões para o que a Katy Perry deveria comer em sua vinda ao Brasil?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee