Russell Brand desistiria de fortunas por Katy

O ator Russell Brand disse que abriria mão de sua fama e dinheiro para ficar com sua esposa, Katy Perry. A estrela de Arthur diz que faz absolutamente tudo para estar com Perry. Em seu novo filme, Brand ironicamente interpreta alguém que desiste de grandes fortunas para estar no amor.

Brand também falou sobre sua vida matrimonial:

Eu acho que eu estava pronto para isso“, disse Brand. “Se você é selvagem, como um animal selvagem, o casamento não irá contê-lo. Eu acho que é como um monte de gente entrar em apuros. Eu me sinto muito sortudo – agora que eu sou casado, tenho este grande amor e parceira em minha vida, que é a coisa mais importante para mim“, acrescentou ele sobre seu casamento com Katy. “Eu por acaso me casei também com uma menina que é bastante divertida. E eu estou descobrindo a permanência de quão encantador pode ser construir um relacionamento contínuo, ao invés de sempre pensar, “Qual é a próxima?”

Brand disse que planeja alguns encontros com Perry durante esse tempo corrido, pois ambos têm carreira, um atuando e a outra cantando. Seus encontros são bastante normais. “Jantar e ver um filme“, disse ele.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee