Jonathan Ross quer especial de Tv com Katy Perry

O apresentador de TV Jonathan Ross revelou que está planejando um show com a estrela pop Katy Perry. O astro da televisão é um grande amigo de data de Russel Brand, e está trabalhando em projetos com o marido de Perry. Ross foi entrevistado por um editorial britânico, afimou que estava concluindo projetos com Russel e que em breve teria um especial com Katy Perry:

“Eu estou esperando Russel para desenvolver um projeto no verão. Falamos muito e eu tenho ele como um grandioso personagem para meu especial, que escrevi a pouco.”

Na mesma entrevista, Jonathan Ross comentou sobre a atração com a California Gurls:

“Estou esperando um tempo na turnê para fazer um especial de TV com Katy Perry, vai ser um programa integralmente dedicado à ela, mas não posso confirmar nada ainda. Todas as garotas adoram Katy.”

Quando se trata de um especial com Jonathan Ross podemos ter certeza que vai ser um grande atrativo. Vamos torcer ara que Katy possa participar!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee