Katy Perry diz à Vanity Fair que não teve infância

Em sua mais recente entrevista à Vanity Fair, Katy Perry falou sobre a sua infância, e como os seus pais eram religiosos, disse que era proibida de ler qualquer tipo de livro com exceção da Bíblia. Além disso, não podia ouvir músicas.

Não tive infância”, disse, explicando que seus amigos levavam CDs escondidos a sua casa para que ela pudesse saber das novidades musicais.

Quando começou a sua vida sexual, a cantora disse que ia escondida a uma clínica de planejamento familiar.

Para eles, era tão ruim quanto fazer um aborto. Mas lá vi que era mais do que apenas evitar gravidez, que poderia saber mais sobre ser mulher e as nossas necessidades. E aprendi a me proteger lá”.

A cantora falou ainda que acha que seus pais amadureceram por causa dela.

“Às vezes, quando as crianças crescem, seus pais amadurecem junto… Meus pais cresceram comigo. Nós conseguimos conviver bem. Eu já não tento mudá-los mais, e nem eles a mim. Nós concordamos em discordar”.

E diz que seus pais estão felizes com seu sucesso – apesar do sucesso “I Kissed a Girl” (eu beijei uma garota) e de suas roupas provocantes.

Eles estão bem felizes com meu sucesso. E felizes porque seus três filhos estão bem, longe das drogas e da cadeia”.


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee