Katy Perry gostaria de ser como Mary Poppins



Katy Perry já declarou o seu amor por vários personagens de cinema, da música e da televisão; mas dessa vez a California Gurl disse que amava um personagem ilustre das telinhas: Mary Poppins! E que adoraria ter interpretado o papel da famosa babá nos filmes. A notícia foi veiculada no tablóide The Mirror, logo após Perry ter postado uma foto sua com Mary.

A cantora disse ao The Mirror que estaria disposta a trocar seus vestidos de látex por avental e espanador da personagem, e que o marido Russel Brand poderia pensar em como isso aconteceria.

“Eu não posso negar que estaria disposta a usar aquelas roupas e pegar um guarda-chuvas e decolar com o vento”, disse a cantora.

“Eu acho que eu poderia refazer isso. Russel já pode imaginar a cena. Ela teria menos problemas com sotaque do que eu.”

Já imaginou Katy Perry como a nova Mary Poppins?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee