Katy realiza o Teenage Dream de uma fã na NZ

Katy Perry continua realizando o Teenage Dream de muitos fãs, em sua passagem pela Oceania, a California Gurls está realizando uma espécie de concurso entre os fãs que vão à sua turnê, entre eles ocorre um sorteio para que um KatyCat possa conhecer a cantora num espaço especial para o encontro. A sortuda da vez foiJasmyn Broughton, de sete anos que teve a felicidade de conhecer Katy pessoalmente, e fez questão de falar sobre como foi conhecer a cantora.

Havia jujubas e todos os tipos de doces e picolés. Katy me viu e deu um sorriso. Ela tem o cabelo muito preto e usava salto alto“, disse a menina.

Katy Perry levou Jasmyn para uma tenda onde tiveram uma conversa bastante agradável, a fã foi presenteada com uma camisa especial da turnê, assinada por Katy.

Ela disse que eu era uma gracinha. Eu disse obrigado por tudo Katy, obrigado por assinar a minha camiseta e tirar fotos comigo.”

“Ela é muito verdadeira. Ficou o tempo todo comigo, também leu o cartão que minha amiga Tayla fez para ela. No fim nos abraçamos e ganhei um beijo de Katy”

Jasmyn também falou de como foi a disgressão na Arena TSB:

“Foi muito divertido. A arena tinha cheiro de algodão doce, fogos de artifício começaram a explodir em Firework, balões e bolas de praia começaram a saltar em torno da multidão para California Girls. . . . Melhor experiência da minha vida.”

Que grande presente Katy deu a essa KatyCat, já imaginou se ela fizer isso aqui no Brasil? O que você diria a Katy Perry?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee