Katy Perry leva a sua California Dreams para a NZ

Os shows da California Dreams Tour sempre acontecem com a casa lotada, isso não podemos negar! Mas existem lugares que os fãs fazem de tudo para que as performances sejam inesquecíveis, tanto para eles quanto para Katy Perry. Os fãs da Nova Zelândia não deixaram a data passar despercebida, e por isso já se preparam e trouxeram algumas coisas inusitadas. O tablóide Stuff NZ fez a cobertura dos preparativos. Veja a matéria abaixo:

Está cheio de gente andando na Vector Arena, cerveja derramada, o suor fedido, hormônios em fúria da adolescência.

Perry é sem dúvida uma das maiores estrelas do mundo e na noite passada, ela trouxe uma candyfornia temática os fãs estavam de Kiwi. Os fãs cantavam todas as letras desde a introdução com Teenage Dream, passando por E.T., i Kissed a Girl e e Waking Up in vegas, demonstrando que a cantora era muito querida entre todos. Ela cantou e performou sem faixas de apoio, o que é uma coisa rara no mercado pop de hoje. Mesmo com pequenas falhas e deslizes vocais, a cantora se firmou e levou a sua disgressão até o fim, mostrando que merecia um lugar no topo.

As duas canções que saíram como um estrondo foram Firework e California Gurls, a platéia cantou ambas em coro, quase não se distinguia a voz da cantora – todos cantaram juntos. Com tudo isso, e cerca de 20 mudanças de figurino, Perry revelou que ela tinha alma e coração e mais do que um bocado de uma personalidade atrevida.

Não há dúvida de que os fãs ficaram com o gosto verdadeiramente doce na boca, depois desse grandiosos show, espetacular que a Vector Arena não via a muito tempo.

Quando a California Dreams Tour chegar ao Brasil vai ser realmente uma grande festa!


Fonte: KPBR


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee