Assista o Chat ao vivo com Kathy Beth Terry!

Rebecca Black & Kathy Beth Terry vão dar uma festa!

Kathy Beth Terry havia prometido um chat com os fãs há um tempo atrás, e dessa vez a alter-ego de Katy Perry já marcou o dia e o horário desse evento, a novidade é que Rebecca Black estará junto com a amiga Kathy no chat que acontecerá HOJE (Friday) dia 5 de agosto às 15h00 (Los Angeles) Aqui no Brasil será às 19h00! A novidade foi postada por Katy Perry em seu Facebook, confira o recado deixado à Rebecca pela Kathy:

Oi Rebecca! Eu gostaria que pudéssemos sair mais este verão, mas eu percebo que você está ocupada promovendo seu novo single e eu ainda estou no chão. Eu sinto sua falta, você virá para minha festa no TinyChat nessa sexta-feira 5 de agosto às três da tarde?”



Kathy Beth Terry está muito feliz, pois conseguiu conquistar cerca de 95% dos fãs de Katy Perry, e nada melhor que um encontro para comemorar!



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee