Geoffrey Boycott fala sobre Katy Perry à BBC

Katy Perry está conquistando cada vez mais admiradores de seu trabalho, a prova disso é que até Geoffrey Boycott se rendeu ao sucesso da cantora. Em sua mais recente entrevista à BBC britânica, o ex-atleta e comentarista esportivo afirmou ser um grande fã das músicas de Katy Perry, e até revelou a sua predileta, confira:

Eu sou um fã de música Pop, mas eu gosto mesmo é de Katy Perry. É uma grande cantora. Eu gosto de “Firework”, Katy é incrível. Eu amo passar o tempo ouvindo e cantando suas canções. Sua voz tem algo especial, é limpa, boa e forte. Infelizmente ainda não me encontrei com ela, mas iria adorar conhecê-la melhor.”

O que você achou da opinião de Geoffrey? É incrível como Katy conquista muitas pessoas com a sua música!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee