Sam Fogarino afirma ouvir o Teenage Dream diariamente

Em sua mais recente entrevista à CNN, Sam Fogarino, baterista do grupo “New York Interpol” fez uma confissão bastante inusitada. O músico admitiu que quando está em casa, ouve todos os dias o disco Teenage Dream da Katy Perry, mas explicou o motivo:

“Todos os dias eu escuto as faixas do Teenage Dream, tudo por conta da minha filha de 2 anos, ela ama a Katy Perry. Eu não gostava muito desse tipo de música, mas por conta da minha menina passei a gostar, era difícil para mim no início. Mas fiz isso para não ofender os gostos musicais da minha filha, e terminei gostando da Katy.”

O baterista afirmou também que a sua faixa predileta é Circle The Drain, e garante que ela é a mais bem feita do disco.

“A minha preferida é Circle The Drain, e eu gosto de como ela soa. Me parece a mais bem construída de todo Teenage Dream.”

Parece que Katy está conquistando cada vez mais fãs pelo mundo, ao menos, a garotinha tem um ótimo gosto musical!


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee