Vídeo surpresa: Kathy Beth Terry libera making of de LFN

Como prometido, Kathy Beth Terry revelou a sua surpresa! E para a alegria dos fãs o presente foi um vídeo com cenas inéditas e Making Of da produção videográfica de Last Friday Night (T.G.I.F.). No vídeo, você pode conferir as cenas que não estavam presentes no vídeos oficial, os bastidores, gravações, e toda a produção envolvida nas filmagens. Confira a surpresa assistindo ao player abaixo:

O vídeo conta também com depoimentos dos atores da produção, bem como do diretor e e responsáveis pela arte e técnica, e foi liberado juntamente com um recado de Kathy:

“Depois de ontem à noite MTV VMA três vitórias para Katy Perry, eu estava tão feliz que eu fiquei toda noite olhando para alguns ET’s através do meu próprio telescópio! Enfim, como prometido, aqui está um olhar por trás das cenas, na minha festa com Rebecca Black! A EMOÇÃO continua!”

O que você achou desse presente da Kathy?


Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee