Fotos: Katy em Los Angeles parando pra comprar Cheetos

Vestida com um conjunto casual e seu cabelo ainda em tons de rosa, Katy foi flagrada hoje (24.08) fazendo um pit stop em um posto de gasolina de Los Angeles para comprar “Flaming Hot Cheetos“ e revistas antes de entrar de volta em sua limusine que estava à espera.

Ontem, via twitter, Katy revelou sua preferência em relação a salgadinhos respondendo a uma pessoa durante um “game” de Q&As (Perguntas e Respostas). Ela disse:

FLAMING CHEETOS! Quente entrando e quente saindo, muita informação? RT @tommythebest: @katyperry Cheetos ou Doritos? Qual é seu favorito?? EU TE AMO!”

Logo depois, quando ela estava indo dormir, falou:

“Okay, são 4 da manhã e eu estou twittando enquanto como flaming hot cheetos. Eu estou ficando louca. Obrigada pelas perguntas. Espero que tenha sido divertido para vocês!!”

Confira mais fotos em nossa galeria:

Candids de 2011 > Em Los Angeles parando para comprar Cheetos – 24.08



Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee