Em entrevista, Katy fala sobre cílios da Eylure e inspiração para novo visual


Katy Perry lançou recentemente a sua mais nova linha de produtos de beleza pela Eylure, e realizou durante essa semana a sua primeira conferência de vendas sobre o produto, entusiasmada com a grande aceitação dos produtos no mercado internacional, a cantora falou  em uma entrevista com o site WWD sobre sua nova experiência no universo empreendedor.
“Muitas vezes, as garotas estadunidenses não sabem como usá-los. Se você tem uma ou duas coisas para usar de manhã, você coloca um protetor solar e coloca os cílios, e você está pronta para sair.”
A cantora contou que para manter a beleza, é necessário equilibrar-se também para manter-se com saúde.
Eu estou em uma forma muito saudável, malhando e tendo uma dieta maravilhosa, tomando minhas vitaminas todos os dias. E isso está aparecendo no meu físico e no meu rosto. Com todos esses bônus, sinto que não tenho que usar mais muita maquiagem. E estou fazendo coisas divertidas com o meu cabelo.”
Katy também contou sobre a sua mais nova inspiração para o seu novo visual, que contou com um trabalho de Chris McMillan e da sua colorista Rita Hazan. A intérprete de “Teenage Dream” afirmou que sua grande inspiração foi ninguém menos que a grande atriz Kate Winslet em sua maravilhosa interpretação para o longa “Eternal Sunshine of the Spotless Mind“.
“Eu estava tentando encontrar um meio termo entre a loucura e o amadurecimento.”
A parceria da cantora com a empresa será realmente grandiosa, principalmente no lado econômico. O diretor executivo da marca, Simon Zussman, contou que são esperados cerca de US$ 65 milhões com a campanha dentro dos próximos doze meses.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee