Novidades sobre a campanha de Katy para a Proactiv


Katy Perry já está trabalhando para lançar mais um linha de produtos em parceria com a marca global Proactiv, empresa que já lançou diversos tratamentos cosméticos com a cantora. Agora já podemos saber  que os novos produtos da campanha serão lançados no Reino Unido a partir de hoje – 15 de fevereiro.
De acordo com a OK! Magazine, o tratamento que já foi lançado nos Estados Unidos, conquistou mais de 15 milhões de clientes espalhados por mais de 60 países.
Manchas realmente fizeram eu querer esconder-me. Eu usaria maquiagem para ir pra cama ou ficar nela se eu tivesse resultados ruins. Eu tentei muitas coisas porque eu realmente me orgulho de ser uma pessoa real – alguém que dá abraços, não apertos de mão – eu quero dizer às pessoas sobre as minhas experiências. Desde que comecei a usar Proactiv eu percebi grandes mudanças na minha face e na minha confiança. Eu realmente acredito na Proactiv.
No ano passado, Katy gravou cenas dos vídeos publicitários, bem como  para produziu um ensaio fotográfico promocional em um set de photoshoot em Los Angeles.

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee