Richard Marx faz performance de TOTGA ao vivo nos EUA


No início desse ano, The One That Got Away ganhou uma nova roupagem na voz do cantor canadense da década de 80 Richard Marx, após a divulgação da versão do sexto single do Teenage Dream, Katy Perry propôs a construção de ummashup da versão original do hit com a acústica feita por Marx. O trabalho ficou tão bom, que Richard resolveu fazer uma performance ao vivo de TOTGA, estrelada no palco de um programa da rede VH1. Confira no player abaixo a encantadora interpretação de Richard Marx para o  single da Katy:
A cantora não deixou a apresentação de Marx passar despercebida, e publicou o vídeo em sua rede social do Facebook:
O cantor já vinha interpretando a canção nos shows de sua mais nova turnê, entretanto, essa foi a primeira performance televisionada de sua versão para o single. A MTV também noticiou a apresentação do artista, que por sinal, cedeu uma entrevista, onde declarou ser fã do último disco de Katy.
“Você sabe, eu estou apenas sentando e ouvindo meu iPod e eu adoro o último CD da Katy Perry… Eu adorei a produção, mas ouvi essa outra música muito dolorosamente linda por dentro. Então, eu estava realmente entediado naquele dia e fui no meu estúdio e fiz uma versão acústica.”
O que acharam de Richard em sua primeira apresentação televisionada de The One That Got Away?

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee