“Part Of Me” estreia em #1 no Chart Hot Digital Songs esta semana!


Confirmado hoje, Part Of Me estreou no topo do Chart Hot Digital Songs nesta semana, com um total de 411.000 vendas digitais até domingo passado (19) contabilizando todas as vendas durante a semana. O Top 10 da Billboard Hot 100ainda não foi revelado, mas descobriremos mais tarde se o novo single de Katy vai estrear também em #1. Apesar de que, somando as vendas mais as execuções nas rádios que não foram poucas, podemos deduzir que sim, mas precisamos esperar a confirmação oficial.
Katy também agradeceu ontem através do twitter pelo suporte de todos, inclusive dos KatyCats que continuam pedindo Part Of Me nas rádios, o que é muito importante porque assim podemos manter a canção no topo da HOT 100 por mais tempo.

Veja como pedir Part Of Me nas rádios clicando aqui! e também compre “Part Of Me” no iTunes!

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee