Foto: Capa do “Part of Me: The Remixes”


Com o lançamento mundial do single Part Of Me confirmado para hoje – 14.02, com excessão do Reino Unido e da Irlanda que será apenas no dia 12 de Março – uma suposta capa dos remixes foi liberada, ainda não temos como saber se é realmente a oficial mas ao que tudo indica é sim. A capa foi liberada junto com a tracklist que conta com 5 faixas, são elas:
1 Part of Me (Billboard Remix) – 3:56
2 Part of Me (R3hab Remix) – 4:03
3 Part of Me (Tom 911 Remix) – 6:00
4 Part of Me (Florrie Remix) – 3:45
5 Tommie Sunshine Megamix – 7:01 (Pre-venda apenas)
O lançamento dos Remixes foi anunciado para o próximo dia 18 desse mês! Postaremos mais informações em breve. Enquanto isso, confira a capa na galeria abaixo:

Fonte: KPBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Katy Perry revela o significado de “Firework”

Entenda a música que toca no final do clipe de The One That Got Away

Firework em episódio do Dia dos Namorados de Glee